sábado , setembro 23 2017
Home / Destaque / 2.876 pedagogos participam neste domingo da seleção pública para atuar na Rede Municipal de Ensino

2.876 pedagogos participam neste domingo da seleção pública para atuar na Rede Municipal de Ensino

Professores candidatos à seleção pública simplificada visando à contratação de 300 pedagogos fazem neste domingo, 14, a prova que acontece num único dia. Os pedagogos irão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A seleção conta com 2.876 inscritos, estabelecendo uma concorrência de nove candidatos por vaga. A seleção também formará um cadastro reserva.

Para saber o local da prova, cada candidato deve consultar o site da Prefeitura, cujo endereço eletrônico é www.feiradesantana.ba.gov.br; em seguida, clicar na aba “Educação”, depois em “Processo Seletivo 2017” e, por fim, em “Acompanhe sua inscrição”. A lista com os nomes homologados foi divulgada pela Secretaria de Educação – está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br), edição do último dia 4.

A abertura dos portões está programada para as 8h da manhã, com fechamento às 9h, horário de início da seleção. A prova será aplicada em nove escolas da Rede Municipal: Jonathas Telles de Carvalho, localizada no bairro Conceição II; Emiliana Souza Oliveira (também na Conceição II); Theódulo Bastos de Carvalho (Mangabeira); Antônio Gonçalves da Silva (Parque Ipê); Celso  Ribeiro Daltro (Queimadinha); Ana Maria Alves dos Santos (Feira X); Acioly da Silva Araújo (Muchila); Ana Brandoa (Tomba); e Maria Antônia da Costa (Santa Mônica).

De acordo com o cronograma da seleção, o gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 16 de maio; a entrega de títulos para os casos de empate será entre os dias 23 e 25 do mesmo mês; e os títulos dos candidatos que não estiverem empatados na nota geral deverão ser entregues no dia 27 de maio.

A publicação e homologação do resultado final do processo seletivo, além da convocação dos aprovados, estão previstas para o dia 7 de junho. O contrato terá prazo de um ano, podendo ser estendido por igual período.