segunda-feira , agosto 20 2018
Home / Curiosidades / 5 razões para presentear no dia dos namorados com experiência para curtir a dois

5 razões para presentear no dia dos namorados com experiência para curtir a dois

Muito além do tradicional presente, compartilhar uma experiência a dois no Dia dos Namorados poderá fazer com o que o amor e a cumplicidade entre o casal fique ainda mais aflorada. Essa é a proposta do Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, que oferece uma programação diferenciada para o período de hospedagem de 09 a 12 de junho.

Se a ideia de oferecer um presente original, conheça 5 motivos para fugir dos clichês flores, chocolates e clássicas lembrancinhas e apostar em uma vivência exclusiva no Kurotel juntinhos, que será lembrada a vida toda:

1. Está na rota de charme e romantismo

Por estar situado em Gramado, o Kurotel tem o romantismo enraizado em sua estrutura. O clima mais frio e ameno, fazendo referência à atmosfera europeia, é um convite para caminhadas ao ar livre de mãos dadas. Folhas secas caídas das árvores típicas da região, a decoração e a arquitetura repletas de elementos que remetem ao charme bucólico da Alemanha fazem do destino perfeito para a celebração.

2. Preparado para casais

O local é perfeito tanto para homens quanto mulheres, que podem desfrutar de uma massagem relaxante juntos. Trata-se de uma nova tendência de wellness, realizada na companhia de quem se ama e, que na semana do Dia dos Namorados, será uma cortesia oferecida pelo Kurotel aos hóspedes. Basta agendar o melhor dia e horário durante a estadia junto ao concierge. “Muitos casais têm optado por se hospedar no Kurotel, especialmente em lua de mel ou comemorando datas especiais, como aniversário de casamento ou namoro, para vivenciar momentos de relaxamento juntos”, conta Rochele Silveira, diretora do Kurotel, que destaca na estrutura oferecida salas amplas, com jacuzzis confortáveis, além de quartos recém inaugurados com área íntima dupla, especialmente idealizadas para esse perfil de público e ocasião. Se além de aliviar o stress e a tensão por meio do relaxamento corporal oferecido pela massagem o casal desejar investir em um ritual facial, o Kurotel oferece essa possibilidade também, que vai além do bem-estar físico e mental. Na sexta-feira (15), os pombinhos poderão usufruir um protocolo facial detox com produtos dermocosméticos da linha Kur.

3. Para alimentar o coração

Um jantar especialmente elaborado dentro da filosofia de alimentação funcional saudável Kur será oferecida na noite de terça-feira (12). No cardápio, a nutricionista Larissa Santana traz, pratos especiais, como Creme de aspargos com ervas e crótons sem glúten, Magret de Pato Tropical com Frutas Grelhadas e Mix de Castanhas e finaliza com sobremesa que é uma Trilogia de sabores: chocolate e coco em calda de frutas vermelhas. À meia luz e vela, os hóspedes poderão saborear o cardápio composto por entrada, prato principal e sobremesa acompanhados de música ao vivo.

4. Dança que envolve e une

Para aqueles casais que adoram se arriscar entre passos e manobras típicas do Tango, o Kurotel irá promover uma aula o ritmo argentino na quinta-feira (14). Lúdico e divertido, dançar, independentemente do estilo, aproxima as pessoas. “Experimentar a aula pela primeira vez no Kurotel poderá fazer com que os casais passem mais tempo juntos e quem sabe até se matriculem futuramente em uma aula fora da semana especial para desenvolverem essea habilidade”, destaca Rochele, que acredita que momentos compartilhados sejam o grande sucesso dos casais felizes.