terça-feira , junho 27 2017
Home / Destaque / Adolescente é apreendido suspeito de ter matado funcionário público em Itajuípe

Adolescente é apreendido suspeito de ter matado funcionário público em Itajuípe

Um adolescente foi apreendido no fim da tarde desta quinta-feira (1º), em Itajuípe, no sul da Bahia, suspeito de ter matado o funcionário público Alex Almeida Bastos. O corpo da vítima foi encontrado dentro da casa onde morava, na noite da última quarta (31). O sepultamento de Alex foi realizado nesta tarde, no Cemitério de Itajuípe.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. O G1 tentou falar com a delegacia, para saber se o menor já havia prestado depoimento, mas não conseguiu contato.

Caso

De acordo com a Polícia Civil, Alex, de 39 anos, no final da tarde de quarta, um vizinho sentiu um cheiro forte de gás e acionou a polícia. No local, o corpo da vítima foi encontrado na cama com, ao menos, seis marcas de tiros.

A Polícia Militar relatou que encontrou algumas bocas do fogão abertas, mas eles chegaram a tempo de fechá-las e evitar um acidente. Alex morava sozinho no imóvel. A polícia informou que ele era funcionário de um colégio estadual na cidade de Itajuípe.

A Polícia Civil informou que, inicialmente, apura o caso como homicídio, pois a família foi na casa e ainda não notou a falta de qualquer objeto, o que poderia indicar que houve assalto. Conforme a polícia, Alex era muito querido na cidade. Amigos se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele.

Fonte: G1