sexta-feira , julho 21 2017
Home / Cotidiano / Após surto, Claudia Rodrigues é internada com quadro de confusão mental

Após surto, Claudia Rodrigues é internada com quadro de confusão mental

A atriz Claudia Rodrigues foi internada na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sofrendo de uma crise emocional.

Desde fevereiro, ela está internada em uma clínica no interior paulista tratando de sequelas da esclerose múltipla. A humorista teve um surto e deu entrada no hospital com sinais de confusão mental, desordem motora, desmaios e visão dupla. Totalmente desorientada, foi levada rapidamente para a emergência.

Claudia vai passar por uma bateria de exames. Seu estado de saúde inspira cuidados. Ela enfrentou um transplante de células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla e desde então sofre sequelas da doença.

Claudia afirmou recentemente que já estava se sentindo curada e pretendia lançar em breve seu canal de vídeos no YouTube. Apesar da esclerose múltipla não ter cura, o transplante ajuda a reduzir muito os sintomas da doença em alguns casos.

Claudia esta afastada da TV desde que os sinais da esclerose se tornaram mais severos. Ela fez muito sucesso na Globo na série “A Diarista”.