quinta-feira , agosto 17 2017
Home / Cultura e Artes / Artistas participam de exposição coletiva no MAC

Artistas participam de exposição coletiva no MAC

Os artistas plásticos Ricardo Jerônimo, Luiz Ramos e Daniela Noronha reuniram seus trabalhos numa exposição coletiva que será aberta na noite desta quarta-feira, 13, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira.

O resultado do trabalho do trio é um conjunto criativo, resultado da experimentação de diversas técnicas. Tem, também, experiência em exposições.

Ricardo Jerônimo é feirense, mas atualmente reside em Ibicoara, município localizado na Chapada Diamantina. Nos seus 43 anos de carreira, realizou mais de 30 exposições em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior.

Luiz Ramos, que nasceu em Alagoinhas, é veterano em exposições, Já mostrou seus trabalhos no MAC, no Instituto Goethe, na Aliança Francesa, no Museu de Arte, dentre outros. Se define como um artista que a harmonia entre o homem e a natureza.

Daniela Noronha é ilheense mas reside de Feira Santana. Já expôs seu trabalho em diversos eventos na cidade, como na 2° Feira Feminista – Empoderarte (2017). Uma mulher nua pontua o seu trabalho, mesmo quando não mostra o corpo inteiro.