segunda-feira , abril 23 2018
Home / Curiosidades / Baiano grava vídeo de sexo em protesto contra políticos;Assista o vídeo na íntegra

Baiano grava vídeo de sexo em protesto contra políticos;Assista o vídeo na íntegra

O “negão do WhastApp”, famoso em brincadeiras em grupos do aplicativo de troca de mensagens instantâneas, ganhou um concorrente à altura, e é baiano.

Mas o homem de 37 anos que mora em Teixeira de Freitas, Extremo Sul do estado, e está sendo chamado de “negão do vídeo”, não está aí para “piadinhas”.

Tanto que, em tom de protesto contra políticos locais, ele gravou um vídeo pornô amador em frente à Câmara de Vereadores da cidade onde nasceu e se criou. Depois da ampla repercussão da curiosa gravação, diz que o povo da cidade o apoia (ver abaixo).

Postado no site de vídeos eróticos “XVideos”, segundo mais acessado do gênero no mundo e o primeiro do Brasil, onde está em 14º no ranking geral, de acordo com o portal de pesquisa de marketing Alexa, o vídeo se espalhou rápido em grupos do WhatsApp.

O problema ocorreu no final do ano passado e de lá para cá, segundo disse, o problema ainda não foi resolvido. Até sessões da Câmara local ele disse que passou a frequentar, tendo ido em “umas duas ou três”.

“Eu me revoltei porque não consegui nem a terra para aterrar minha rua aqui. Eu pensei em uma maneira nova de fazer uma reivindicação, para chamar a atenção dos vereadores, e deu isso”, contou, se referindo ao vídeo, gravado na madrugada de domingo.

fonte:correio