sábado , julho 22 2017
Home / Destaque / Barraqueiros começam a preparar seus ambientes de trabalho para os próximos dias

Barraqueiros começam a preparar seus ambientes de trabalho para os próximos dias

Os primeiros barraqueiros começaram, na noite desta terça-feira, 16, a se instalarem nos seus ambientes de trabalho nos próximos dias. Além de objetos de trabalho, levaram esperanças de boas vendas durante a Micareta.

Dizem esperar que a maratona de festa lhes seja benéfica. Durante a Micareta, estes comerciantes dormem pouco, trabalham muito e apenas retornam às suas casas na segunda-feira, 22, depois que todo o material usado é devolvido aos patrocinadores.

Comerciante ambulante há mais de 30 anos, Norma Silva disse que se o tempo se mantiver firme no final de semana, a possibilidade de boas vendas é grande. “Trouxemos as nossas tralhas toda, e dentro delas a nossa esperança de que vamos ganhar algum dinheiro”.

Valdirene Borges Santos, que está nesta labuta há mais de 40 anos, também revelou boas expectativas com relação às vendas. “Tô sentido que vamos vender bem. Estamos torcendo por isso. Se o nosso sonho for realizado será bom para todo mundo”.

Marcos Nunes disse que a barraca vira sua casa, e da família, nos próximos dias. “A gente apenas sai daqui se houver alguma necessidade”. É outro que espera que as boas expectativas se confirmem. “As micaretas raramente nos decepcionam em termos de animação e vendas”.