segunda-feira , abril 23 2018
Home / Cidade / Bell Marques e Timbalada na abertura da Micareta 2018

Bell Marques e Timbalada na abertura da Micareta 2018

Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Parangolé abrem oficialmente a Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 19 e 22 de abril.

O anúncio foi feito na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), na tarde desta quinta-feira, 15, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A exceção de Ivete Sangalo, que recentemente deu luz as filhas gêmeas, e Leo Santana, por questão de agenda, a grade de atrações mantém 100% dos artistas que animaram a festa ano passado.

Mantendo a tradição, o Bloco Lá Vem Elas, um dos pontos altos da Micareta, mais uma vez vai animar a avenida com centenas de foliões fantasiados com roupas femininas, animados pela banda Harmonia do Samba.

As demais atrações prometem promover uma das maiores micaretas dos últimos tempos, tocando para os milhares de foliões pipoca.

Irreverente e talentoso, Jota Morbeck, que foi considerado na década dos anos 1980 um dos maiores cantores de trio elétrico Brasil, recebe uma justa homenagem do Governo Municipal.

O cantor feirense, imortalizado na memória dos foliões que tiveram o prazer de curtir as suas geniais performances nos grandes carnavais, dará o seu nome ao palco da Rua Ari Barroso. Neste espaço, vinte atrações estarão se apresentando.

E vai rolar a festa…

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Feloni, 77 atrações já confirmaram presença na folia de Momo. A Prefeitura Municipal está investindo, entre a infraestrutura e o pagamento de cachês artísticos, algo em torno de R$ 2,3 milhões.

Sigam, abaixo, o roteiro da alegria:

Quinta: Bel Marques, Tayrone Cigano, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Paragonlé

Sexta: Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Oz Bambaz, Babado Novo, Katê e Axé Forever Sábado: Chiclete com Banana, Denny, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha Domingo: Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alavontê, Armandinho, Psrico e Aline Rosa