segunda-feira , outubro 22 2018
Home / Entrevistas / Cauã Reymond fala sobre o futuro: ‘Quero casar, ter mais filhos’

Cauã Reymond fala sobre o futuro: ‘Quero casar, ter mais filhos’

A maturidade tem mudado os planos e projetos do ator Cauã Reymond. Aos 37 anos, revelou em entrevista à revista GQ que pretende aumentar a família. “Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, afirmou.

Sobre a relação com a atriz Grazi Massarefa, a ator diz que a prioridade é o bem estar da pequena Sofia. “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade”.

  Namoro

 Pelo visto está tudo resolvido entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Os dois, que terminaram o romance no começo deste ano, voltaram a se seguir nas redes sociais. Além disso, a modelo chegou a fazer um post com um texto de Sri Prem Baba e levantou suspeitas entre os seguidores.

  Estamos aqui para encontrar o amor verdadeiro, aquele que não se altera com o que os outros pensam e permanece o mesmo, independentemente do que esteja acontecendo lá fora”, diz um trecho da postagem. Nos comentários, claro, não faltaram questionamentos se ela e o ator teriam retomado a relação. Em seguida, Mariana apagou a foto em que exibia a mensagem.
 Cauã está na fase final de filmagem de “Ilha de Ferro”, série em que será casado com Sophie Charlotte. Eles formarão um triângulo amoroso com Maria Casadevall. O galã também segue confirmado em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove que irá ao ar ano que vem.