quarta-feira , novembro 21 2018
Home / Curiosidades / Cearense de 2 anos se revolta com ausência de feijão, cuscuz e farofa na Disney

Cearense de 2 anos se revolta com ausência de feijão, cuscuz e farofa na Disney

A pequena Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, deu o que falar nas redes sociais depois da postagem de um vídeo em que aparece irritada com a falta de cuscuz. A gente entende completamente. Onde já se viu? Vai me dizer que não tinham também banana da terra?

O episódio aconteceu em um restaurante da Disney, nos Estados Unidos e foi postado em um perfil no Instagram com autorização da mãe, Monique Teófilo. O conteúdo acumula mais de 18 mil visualizações.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, justifica a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados.

A garotinha mora em Fortaleza e sempre viaja para Orlando, onde vivem os avós. Monique disse que além do cuscuz, Júlia já ficou brava com a falta de arroz, feijão e farofa na Disney. Como assim não tem o Pelé e Coutinho da gastronomia brasileira nos Estados Unidos?

“Eu quero arroz, feijão e farofa”, protesta Júlia. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, responde a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, insiste a criança.

Como estamos falando da Disney, o final feliz foi possível graças a uma marmitinha marota de cuscuz. “No dia seguinte, a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, disse a mãe.