domingo , dezembro 16 2018
Home / Destaque / Centro de distribuição de drogas é descoberto em Salvador e 15 são presos suspeitos de tráfico

Centro de distribuição de drogas é descoberto em Salvador e 15 são presos suspeitos de tráfico

Um centro de distribuição de drogas foi descoberto no bairro de Sussuarana, em Salvador, durante operação que prendeu 15 traficantes na segunda-feira (30). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta terça (31).

De acordo com a SSP, os policiais civis faziam uma ação de reconhecimento no Parque Jocélia, localidade que fica no bairro, quando dois homens correram ao avistar os agentes. Ao serem abordados, os dois suspeitos confessaram que faziam parte de uma quadrilha de traficantes e levaram os policiais até uma casa onde as drogas eram repartidas.

Quando a polícia chegou no local indicado, outras 13 pessoas foram flagradas embalando drogas. Foram apreendidos 20 mil pinos vazios, uma pistola 9 mm de uso restrito, carregadores, munições de diversos calibres, 5 kg de drogas, três rádios comunicadores, placas de colete balístico, balanças, R$ 150, balaclavas, celulares e uma motocicleta.

Dos 15 presos, 14 homens e uma mulher, três deles tinham mandado prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A SSP não divulgou se os outros 12 suspeitos respondiam por algum crime ou se tinham mandados de prisão.

Os nomes dos suspeitos são: Lailson Mendes Barros, Jorge Alberto Oliveira Santos Junior (mandado em aberto por homicídio), Alan dos Santos Rodrigues (mandado em aberto por tráfico de drogas), Leandro Rosa Araújo, Luciano de Jesus Brito, Elvis Sena Silva Santos, Luis Paulo Silva dos Santos, Josimar Fiuza Soares, Italo Sousa Pessoa dos Anjos, Valnei Moreira da Paixão (mandado em aberto por porte ilegal de arma), Lucas Ferreira Nogueira, Marcelo de Jesus Andre, Mateus de Oliveira dos Santos, Fabrício Cruz Sotero e Adriele Santana de Andrade.

Fonte: G1