domingo , outubro 21 2018
Home / Destaque / Corinthians confirma treino aberto antes de grande decisão na Arena

Corinthians confirma treino aberto antes de grande decisão na Arena

O Corinthians mais uma vez aposta na força da sua torcida antes de uma decisão. Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube alvinegro, confirmou após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta (10), no Mineirão, que a Arena será aberta para a Fiel no treino de véspera da grande decisão da Copa do Brasil.

Os detalhes do horário e das trocas de ingressos deverão ser divulgados entre amanhã (11) e sexta-feira (12). A estratégia de abrir o treino deu certo antes da decisão do Paulistão, quando o Timão reverteu uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no jogo de ida, e mais recentemente antes do duelo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

Em entrevista ao SporTV, após o duelo no Mineirão, Jair Ventura falou sobre o apoio da torcida corintiana. “Vai ser fundamental. A gente sabe da força da nossa torcida, é diferente. Conseguimos reverter em casa contra o Flamengo. Quem já jogou contra o Corinthians na Arena, sabe da dificuldade. Não preciso nem convocar a torcida, eles vão estar lá. Vai fazer a diferença. Estamos vivos”.