terça-feira , outubro 16 2018
Home / Destaque / Corinthians e Cruzeiro farão a final da Copa do Brasil

Corinthians e Cruzeiro farão a final da Copa do Brasil

Estão definidos os finalistas da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira (26), Corinthians e Cruzeiro levaram a melhor sobre Flamengo e Palmeiras, respectivamente, e brigarão pelo título da temporada. A CBF ainda não divulgou as datas dos jogos.

No Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Flamengo após empatar em 0x0 no Maracanã. Precisando vencer e com o apoio da torcida, os alvinegros cumpriram bem o papel e ganharam por 2×1, gols de Danilo Avelar e Pedrinho. Henrique (contra), fez para o Flamengo.

O Corinthians tentará levantar o caneco da competição pela quarta vez. Campeão em 1995, 2002 e 2009, o time paulista quer ultrapassar o próprio Flamengo, que também venceu três vezes.

No estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro encarou o Palmeiras depois de vencer a partida de ida, fora de casa, por 1×0. Dessa vez, as equipes ficaram no 1×1, gols de Barcos e Dedé. Com isso, os mineiros conseguiram se classificar.

A Raposa vai em busca da sua sexta taça no torneio, afinal, já festejou nos anos de 1993, 1996, 2000, 2003 e 2017. Ao lado do Grêmio, os mineiros são os recordistas de títulos e agora buscam se isolar na liderança.