terça-feira , junho 27 2017
Home / Destaque / Criançada tem festa garantida no último dia da Micareta de Feira 2017

Criançada tem festa garantida no último dia da Micareta de Feira 2017

Os mini-foliões também deixaram o seu legado na Micareta de Feira de 2017 em uma tarde com grande parte da sua programação voltada para a criançada. O último dia da micareta foi aberto com algo mais característico dos mirins: o sorriso mais alegre de todos.

Ao som de clássicos musicais do mundo infantil, não foi só a garotada quem se divertiu. As mamães, avós, irmãos e irmãs mais velhos e papais também deram um show no Circuito Maneca Ferreira.

Mas não foi só de música que a tarde foi regada. Tio Paulinho, atração trazida para a Micareta pela Prefeitura de Feira de Santana, animou a festa de todos.

Competição de pulos e rodas foram uma das muitas brincadeiras que animaram a galerinha. Desde o super-herói Batman até uma grande abelha, e membros da imprensa local que estavam lá para cobrir o evento, não resistiram e se renderam à alegria da folia de rua.

O bloco Futrika – o bloco andante – além de contar com uma filarmônica presente para animar os foliões, trouxe uma banda completa sendo carregada num mini-trio, proporcionando maior contato com o folião e um trenzinho lotado de crianças e idosos para curtir a festa por outro ângulo.

Tudo isso enquanto a criançada se divertia aos montes fazendo uma guerra de espuma nos blocos Amigos da Saúde, ao som da Cia Chamegarte, que invocou o mais natural arrochar de todo feirense presente, além do bloco Zerinho.