sábado , dezembro 16 2017
Home / Cotidiano / Deborah Secco fala que faz sexo sem vontade

Deborah Secco fala que faz sexo sem vontade

A atriz Deborah Secco causou polêmica e foi bastante criticadas nas redes sociais nesta sexta-feira, 06, ao afirmar que as mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade. A artista fez a declaração durante uma participação no canal da youtuber Julia Faria.

As duas faziam um jogo chamado “Quem é mais provável que?”, onde tinham de responder perguntas polêmicas. Uma das questões era sobre simular dor de cabeça para não fazer sexo e a atriz então respondeu: “Você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade. Aí começou já fica bom”.

Em outro trecho do vídeo, a atriz acrescenta que se as mulheres não fizerem sexo com “seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar mesmo”.

No Twitter, mulheres e homens criticaram a postura da atriz e alguns internautas afirmaram que além de fazer uma declaração machista, Deborah Secco ainda prestou um desserviço à luta das mulheres por respeito. “Se a mulher faz sem vontade está sendo forçada e isso não é amor, gente!”, escreveu uma internauta na rede social.