terça-feira , novembro 20 2018
Home / Cidade / Desfile Cívico contará com a participação de 27 grupos e entidades

Desfile Cívico contará com a participação de 27 grupos e entidades

A programação do 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, será iniciada em Feira de Santana às 8h30, na avenida Presidente Dutra, com o Hasteamento das Bandeiras, no palanque montado no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco. O ato será conduzido pelo comandante do 35º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Janilson Campos Teixeira, com participação do prefeito Colbert Martins Filho, e demais autoridades civis e militares.

Em seguida acontece a revista à tropa e o início do Desfile Cívico, que será aberto pela Associação dos Ex-Combatentes, entidade formada por ex-soldados feirenses que lutaram na 2ª Guerra Mundial. O 35º BI dá sequência ao desfile, seguido pelas tropas da Polícia Rodoviária Federal, Comando de Policiamento Regional Leste, Colégio da Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros Militar e Guarda Municipal.

Após as tropas, será a vez do desfile a pé, que terá a seguinte ordem: Fireman; Bombeiro Civil; Centro Social Urbano; Maçonaria e Grupamento Capítulo de Moley, Associação Para-Juvenil, Filhas de Jô e Escola São João da Escócia; Fanfarra Municipal de Humildes; Grupo dos Desbravadores e Aventureiros; ADEFS; Banda Marcial Dispensário Santana; Fanfarra Maria Quitéria; Colégio Estadual Polivalente; Fanfarra Municipal Amor Por Bonfim; Patins FSA; UNIFFES; e Grito dos Excluídos.

A Associação dos Motociclistas abre o desfile motorizado, que também terá a participação da Associação dos Mototaxistas de Feira de Santana; Alô Táxi; Fone Táxi; e Equipe de Carros Rebaixados e Tunados – Choraboys FSA. A Cia dos Bois Adestrados da Bahia será o terceiro grupamento de desfile a se apresentar para o público. Também é prevista a apresentação de outras entidades na parte final do evento. A previsão de encerramento é entre 11h30 e 12h.