segunda-feira , outubro 15 2018
Home / Cotidiano / Devinho Novaes denuncia roubo de bolsa com documentos e dinheiro em show na BA

Devinho Novaes denuncia roubo de bolsa com documentos e dinheiro em show na BA

O cantor Devinho Novaes afirmou que teve uma bolsa com documentos, cartões e dinheiro roubada durante o show que o cantor fez na cidade de Irecê, no norte da Bahia. O desabafo aconteceu pela função ‘Stories’, na conta oficial do cantor pelo Instagram.

“É gente, acabamos o show aqui em Irecê e foi o maior sucesso, graças a Deus deu tudo certo, mas infelizmente minha bolsa foi levada do camarim, com documentos, cartões, dinheiro e outras coisas pessoais”, disse o cantor. “As únicas coisas que tinha era perfumes, camisas que eu tinha ganhado também, tinha sapatos, tinha carteira com os documentos e dinheiro também”, completou.

Em seguida, Devinho Novaes continuou o desabafo em mais um stories. “É gente, tou aqui meio atordoado com as coisas que eu perdi hoje. Poxa, é f…, eu cantando no palco e do nada minha bolsa some no camarim, documentos, cartões”.

“Cara é porque eu não tou nem preocupado com o dinheiro que tinha na carteira. Estou preocupado com os documentos, minha identidade, meus cartões também. Isso me deixa muito triste, f…”, lamentou.

Devinho Novaes tem presença constante nas redes sociais. Após contar o fato, o cantor pediu desculpas por não atender os fãs após o show. “Gente, mas antes de qualquer coisa, me desculpe aquelas pessoas que estavam me esperando na porta do camarim quando terminei o show em Irecê para tirar foto comigo. Me desculpe mesmo, sei que vocês não tem culpa de nada”.

Segundo informações da Polícia Civil, estão sendo realizadas diligências em busca dos pertences do cantor e do autor do crime.

O cantor afirmou que, apesar do roubo, ele vai continuar com a agenda de shows. “Mas vamos estar de boa hoje! Tem Sobradinho com Devinho Novaes. Hoje tem Petrolina também. Muito feliz por isso. Muitas viagens, graças a Deus, que meu sucesso nunca acabe”, disse.

Devinho Novaes também afirmou que a produção do cantor vai aprender com o roubo em Irecê e vai tomar novas medidas de segurança durante os próximos shows.

“Como sumiu minhas coisas no camarim, poderia ter sumido de outra pessoa também. Isso aí já vai servir de exemplo para gente. Nunca mais deixar essas coisas no camarim ou então tem que deixar com algum segurança na porta”, disse.

Fonte: G1