segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / Destaque / Diretor do Vitória confirma mais três contratações e nega proposta por Léo Gomes

Diretor do Vitória confirma mais três contratações e nega proposta por Léo Gomes

O Vitória segue em busca de novos reforços para esta temporada. Em entrevista concedida à imprensa na tarde desta sexta-feira (4) após a apresentação do zagueiro Thales, o diretor de futebol do Leão, Jorge Macedo, negou o interesse por Léo Gomes e confirmou a negociação com o volante Leandro Vilela, do Paraná, além de anunciar mais dois nomes que devem ser oficializados nas próximas horas.

“Não tem nenhuma negociação pra saída do Léo Gomes. Não houve nenhuma sondagem nem nada desse tipo. Vilela é um jogador que já temos acertado com o Paraná. Ele vem fazer os exames médicos e chega hoje à noite em Salvador. Já Ruy e Wesley Dias estão em Salvador e devem ser anunciados. Eles já estão terminando os processos de exames médicos”, disse.

Leandro Vilela, de 23 anos, foi adquirido por empréstimo até o final do ano junto ao Paraná. Por estar na mira de clubes do futebol europeu, ele chega com cláusula de liberação fixada no contrato. Já Wesley Dias, que estava no futebol português, também foi contratado por empréstimo, com passe estipulado em 1 milhão de euros. Eles devem brigar pela titularidade do time comandado por Marcelo Chamusca durante a temporada. Questionado, Jorge Macedo aproveitou para explicar a quantidade de atletas contratados para a mesma faixa do campo.

“Para gente ter uma temporada com existo em bastante competições, já que aqui no Nordeste tem essa característica de (disputar) campeonato estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste… Um primeiro semestre praticamente com vários jogos. Então, a gente tem que formar uma equipe com bastante qualidade e com a saída do Willian ficou a necessidade de trazer um volante, porque hoje só estamos com o Léo Gomes e Rodrigo Andrade. A gente encontrou a oportunidade e optou por fazer essas contratações”.