quarta-feira , novembro 21 2018
Home / Destaque / Em entrevista na TV, Rui promete levar ensino profissional para todas as escolas

Em entrevista na TV, Rui promete levar ensino profissional para todas as escolas

Levar o ensino profissionalizante para todas as escolas da rede estadual, com pelo menos um curso em cada escola, e ampliar a parceria com empresas para garantir mais vagas no programa Primeiro Emprego foi a proposta foi apresentada pelo governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, quando questionado sobre oportunidades para a juventude em tempos de desemprego, na entrevista concedida nesta quarta-feira(12), no programa TVE Revista.

O programa também abordou temáticas como agricultura familiar, educação, segurança hídrica, saúde, desigualdade e comunicação pública. Entre realizações da gestão atual e propostas constantes no Programa de Governo Participativo (PGP 2018) para o próximo quadriênio, Rui explicou como pretende combater os efeitos da recessão do país nos últimos três anos e meio.

Prioridades como ter as finanças ajustadas, pagando os salários em dia e dentro do mês trabalhado e cumprindo os compromissos com fornecedores foram apontadas pelo candidato. “Foi difícil tendo no governo federal um presidente que não gosta do Nordeste, mas conseguimos. E sei que agora será mais fácil, com Haddad na Presidência e a Bahia e o Brasil caminhando juntos”, concluiu o candidato a reeleição.

Fonte: Bahia.Ba