sábado , novembro 18 2017
Home / Destaque / Em evento inédito, Denílson relembra lance histórico do penta com a Seleção

Em evento inédito, Denílson relembra lance histórico do penta com a Seleção

Emoção, lembranças do título do pentacampeonato e a presença de convidados especiais marcaram a primeira edição do Denílson Day, evento realizado ontem à noite no Soul Sports Bar e promovido pela Insperiência, empresa de palestras em que o ex-atleta faz parte.O pentacampeão mundial recebeu familiares, amigos e fãs do esporte para um bate-papo descontraído, com destaque para o lance histórico da decisão contra a Turquia, em 1 a 0, com a marcação de quatro jogadores turcos diante da posse de bola do ex-atacante.
Denílson relembrou as dificuldades que enfrentou no início da carreira, no São Paulo, mas também a gratidão que tem pelo clube. A mensagem do ex-treinador Muricy Ramalho levou Denílson às lágrimas, que, a todo momento, agradeceu o apoio de seus pais e de seu irmão, Denis de Oliveira, além da sua esposa, Luciele di Camargo. Bastidores das escalações pela Seleção Brasileira, adaptação no período em que jogou no Betis, na Espanha, o encerramento de sua carreira, em 2010 e outros fatos que envolveram sua carreira foram compartilhados durante a conversa.

Durante o bate-papo, o ex-atleta recebeu diversas mensagens de amigos e ex-jogadores que dividiram o campo com ele, entre eles Roberto Carlos, Robinho, Kaká, Cafu, Edmílson e Gilberto Silva.

Longe dos gramados há sete anos, Denílson é hoje apresentador de televisão e palestrante exclusivo da Insperiência, em que leva sua história de vida e experiência dos gramados para o meio corporativo.