quarta-feira , abril 24 2019
Home / Cidade / Embasa terá que pagar pela renovação de contrato com o município, afirma Colbert Filho

Embasa terá que pagar pela renovação de contrato com o município, afirma Colbert Filho

Técnicos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) seguem tendo encontros com funcionários da prefeitura de Feira de Santana afim de entrarem em acordo para extensão do contrato entre as partes.
De acordo com o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, no novo contrato, a Embasa pagará um valor para que seja concedido o direito da empresa explorar o serviço de água e esgoto na cidade. Ainda segundo o gestor municipal, anteriormente não existia contrapartida financeira da empresa para ser concessionária da cidade.
“Não sabemos ainda quanto será, porém é certo que a Embasa pagará para explorar o serviço aqui em Feira. O governador Rui Costa tem dito que irá passar a empresa para iniciativa privada e nós temos que está atentos para isso também”, declarou.
Colbert ainda falou que no novo contrato será possível cobrar com rigor maior da Embasa com relação aos problemas de falta d´água na cidade. Ele diz que através da Agência Reguladora de Feira de Santana existirá uma equipe acompanhando os serviços prestados pela empresa no município.
fonte:de olho na cidade