terça-feira , junho 19 2018
Home / Cidade / Empretec tem inscrições abertas em Feira de Santana

Empretec tem inscrições abertas em Feira de Santana

O Sebrae em Feira de Santana irá promover mais uma turma do Seminário Empretec no próximo mês, no período de 9 a 14 de julho, no auditório do Hotel Atmosfera. A capacitação desenvolve o comportamento empreendedor trabalhando nos participantes dez características comportamentais determinantes para o sucesso na vida pessoal e profissional. Para que saibam identificar e aproveitar oportunidades de negócios.

Podem participar tanto quem já é empresário como quem pensa em investir na carreira ou sonha em montar um negócio. O investimento é de R$ 875, valor que pode ser pago através de cartão de crédito parcelado em até quatro vezes.

Os interessados devem preencher um questionário para avaliação disponível no site www.empretecsebrae.com.br. Em seguida, os aprovados são encaminhados para uma entrevista de seleção, presencial e individual. As entrevistas têm a duração de uma hora cada e serão realizadas do dia 18 a 21 de junho no Sebrae em Feira, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro. Os aprovados nesta segunda fase estarão aptos a compor a nova turma do seminário.

Metodologia do Empretec

Experiência desafiadora para quem busca identificar e desenvolver as dez características empreendedoras, o Empretec tem reconhecimento internacional. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – ONU, é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou mais de 200 mil pessoas.

São 60 horas de capacitação, em 6 dias, com atividades práticas e facilitadores em sala, coordenando a metodologia vivencial e interativa, através de jogos, exercícios e debates, para que cada um conheça o seu perfil empreendedor e desenvolva competências para a vida profissional e, consequentemente, aumentar as chances de sucesso.

Nesta edição, uma novidade: após 21 dias do Seminário será realizada uma oficina com os participantes para acompanhar e fomentar o aprendizado e a aplicação dos conhecimentos. A oficina é restrita e gratuita para os participantes da turma. Mais informações sobre o Empretec estão disponíveis no site http://www.empretecbahia.com.br/.