sexta-feira , outubro 20 2017
Home / Cidade / Entre junho e julho Prefeitura vai realizar mais de 80 licitações para pavimentação de ruas

Entre junho e julho Prefeitura vai realizar mais de 80 licitações para pavimentação de ruas

Entre os dias 14 de junho e 25 de julho, a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar mais de 80 licitações públicas que definirão as empresas que irão pavimentar mais de 90 ruas.

Os serviços serão realizados em algumas dezenas de bairros, como a Queimadinha e Agrovila, e distritos como Humildes e Jaíba.

Na Asa Branca serão pavimentadas seis ruas; cinco no povoado de Alecrim Miúdo, na Matinha; mais seis no conjunto Fraternidade e outras cinco na Mangabeira.

A maior quantidade de ruas que será beneficiada, 13, fica no conjunto Jussara, na Pedra do Descanso. Quatro serão pavimentadas na Gabriela e outras no Tomba.

A Prefeitura, ao longo dos últimos quatro anos, investe em infraestrutura, levando pavimentação para bairros, povoados e distritos, aliando novo visual com qualidade de vida.

Até o final do ano, milhares de feirenses não mais morarão em ruas de terra, e deixarão de enfrentar problemas durante todas as estações do ano, como poeira e lama.

Neste período de tempo também serão realizadas licitações para ajuste da calçada da Praça de Alimentação, construção de nova pista de skate e construção de praça.