segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Destaque / Escritor Baiano lança livro que faz duras críticas a copa do mundo

Escritor Baiano lança livro que faz duras críticas a copa do mundo

O escritor brasileiro J. Rios nasceu em 1984 em Mairi, no Brasil, sendo filho de um bancário e de uma professora. Rios estudou Logística na Anhanguera, Gestão Pública na Faculdade Claretiano e atualmente está se bacharelando em Direito pela Faculdade Anísio Teixeira. Mudou-se para Ipirá onde tentou carreira de vendedor e baterista. No entanto, este plano de vida fracassou e J. Rios acabou por ir estudar Direito, em Feira de Santana, em Bahia. Entretanto, a meias com a esposa, escreveu o livro Rios de Sabedoria: pensamentos sapiências.
Atualmente laçou dois livros, um ensaio sobre a corrupção, “IMAGINE NA COPA”, o outro, um manual sobre a sabedoria do filho sábio, “O FILHO SÁBIO”. Para 2014 o autor pretende está lançando dois livros, que têm por títulos: ELEFANTE BRANCO, um ensaio sobre as obras faraônicas que aconteceram nas últimas duas Copas do Mundo, também lançará um maravilhoso livro “O PODER DA SABEDORIA”.
O autor prospecta que no ano de 2015 esteja lançando dois romances instigantes, cheios de mistérios, segredos e muita simbologia. “QUEM SALVARÁ O FILHO DA VIÚVA”, esse romance aborda a vida do verdadeiro libertador do Brasil. O outro título, “O CÓDIGO DA MONALISA” é nesse livro que autor tenta refutar as teorias existes.

WP_20140302_009

IMAGINE NA COPA:

Neste impressionante segmento do fenômeno nacional Imagine a Copa, J. Rios demonstra mais uma vez, porque ele é escritor de suspense  e romance policial sendo um dos mais populares do Brasil. Imagine na Copa é um golpe de mestre da narrativa, uma corrida instigante através de um quebra-cabeça do mundo real da realidade social no Brasil, nos Estados Unidos da América (EUA), na Europa  e na América Latina… tudo sob o olhar atento do vilão mais instigante de Rios até hoje.  O então presidente da Câmara dos Deputados – instiga uma paisagem surpreendente para um final inimaginável.
Quando a história começa, o presidente da Câmara dos Deputados é acometido por uma doença até então desconhecida, contagiosa e muito perigosa. Poucos minutos depois de ser acometido por tal doença foi levado ao hospital particular mais próximo, sendo logo isolado dos demais pacientes em uma unidade terapêutica intensiva. Pois o médico achou que essa doença poderia ser rara e contagiar inclusive ele. O inquietante é que, quando o presidente chegou ao hospital, já tinham três pacientes supostamente contagiados com tal doença, até então misteriosa, eram o Senador Pacheco, o secretário nacional de saúde o Sr. Dirceu e a assessora Rose.
A doença vermelha como é conhecida se alastrou e chegou aos países da Europa, dos EUA e aos Tigres Asiáticos… O Imagine na Copa é exatamente o que os fãs de Rios estavam esperando … seu ensaio mais instigante e emocionante ainda.

1781917_658962957501989_862859500_n