sábado , novembro 18 2017
Home / Micareta / Estrutura para a Micareta começa a ganhar forma na Dutra

Estrutura para a Micareta começa a ganhar forma na Dutra

Aos poucos, a estrutura para a Micareta de Feira de Santana está sendo montada no Circuito Maneca Ferreira, que ocupa cerca de 1,8 quilômetro da avenida Presidente Dutra.

A estrutura vai atender a demanda esperada de mais de um milhão de foliões durante os quatro dias da maior festa popular do interior nordestino.

Parte dos toldos onde os comerciantes temporários montarão seus negócios durante a festa, que acontece de 18 a 21, já podem ser vistos num dos lados da avenida.

Operários também estão concentrados na montagem dos grandes camarotes. O vai e vem destes profissionais é intenso e vai aumentar nos próximos dias.

A iluminação especial, com a instalação de centenas de potentes refletores, deverá ser finalizada ainda nesta semana. Ruas transversais também serão devidamente iluminadas.

O motorista que passar pela Presidente Dutra, uma das movimentadas da cidade, deve aumentar a atenção devido ao aumento da presença de veículos e pessoas no local.

Por enquanto, o trabalho desenvolvido pelos operários não está interferindo no dia a dia da avenida. Entretanto, à medida que o serviço avance, as dificuldades começarão a aparecer.