segunda-feira , novembro 20 2017
Home / Cotidiano / Feriados da 1ª quinzena de junho alteram funcionamento da Rede SAC

Feriados da 1ª quinzena de junho alteram funcionamento da Rede SAC

Na primeira quinzena de junho, marcada por feriados no estado da Bahia, a Rede SAc terá horário de funcionamento alterado em alguns municípios. Além do Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (15), algumas cidades decretam feriado também na terça (13), dia dedicado a Santo Antônio, padroeiro de Alagoinhas, Serrinha (nordeste), Jacobina, Itaberaba (centro norte), Jequié (centro sul) e Santo Antônio de Jesus (Recôncavo).
Por ocasião dos feriados municipais, as unidades destes seis municípios estarão fechadas no dia 13. Em Santo Antônio de Jesus, o posto funcionará normalmente na segunda-feira (12), apesar de ser ponto facultativo no município, conforme Decreto Municipal nº. 50 /2017.
Já o feriado nacional, no dia 15, interrompe o funcionamento em todas as unidades da Rede SAC, na capital e no interior, que voltam a atender normalmente na sexta-feira (16), à exceção de Caetité (centro sul), onde, em decorrência do Decreto nº 021/17, permanece fechado, voltando às atividades na segunda (19).
Para informações sobre os serviços e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e o aplicativo SAC Mobile.