segunda-feira , dezembro 11 2017
Home / Destaque / Filha de Will Smith admite que não é fácil crescer como filha de famosos

Filha de Will Smith admite que não é fácil crescer como filha de famosos

 

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, acredita que ela tem uma vida difícil devido ao fato de ter crescido no centro das atenções como a filha dos famosos artistas.

Em uma entrevista à revista Girl Gaze, a menina de 17 anos comentou que teve alguns aspectos de sua vida que foram terríveis por ser quem ela é.”Eu vou ser completamente e absolutamente honesta, é absolutamente terrível… crescer e tentar descobrir a sua vida … enquanto as pessoas sentem que eles têm algum tipo de direito de saber o que está acontecendo, é absolutamente terrível – e a única maneira de superá-lo, é entrar nisso”, ela disse.

“Você não pode mudar o seu rosto. Você não pode mudar seus pais. Você não pode mudar nenhuma dessas coisas”.Willow admitiu que as mídias sociais desempenham um papel em sua luta com a fama.”Eu sinto que a maioria das crianças, como eu, acabam vivendo em uma espiral de depressão, e o mundo está sentado lá olhando através de seus telefones, rindo e fazendo piadas e fazendo memes com o efeito incapacitante que esse estilo de vida tem na psique.

Quando você nasceu nessa vida pública, há duas escolhas que você tem: eu vou tentar entrar completamente e ajudar de dentro, ou ninguém vai saber onde eu estou e eu realmente vou ficar bem longe do olho da sociedade”.