terça-feira , outubro 16 2018
Home / Destaque / Finalistas da Copa do Brasil serão decididos nesta quarta

Finalistas da Copa do Brasil serão decididos nesta quarta

A noite desta quarta (26), às 21h45, será de decisão na Copa do Brasil. Corinthians e Flamengo jogam em São Paulo a volta de uma das semifinais, após um 0x0 na ida, no Rio. Na outra, o Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão depois de ter vencido o primeiro jogo por 1×0.

No último treino antes da decisão, na terça (25), o Corinthians teve a presença de cerca de 40 mil torcedores no Itaquerão, local do jogo. Um triunfo simples dá a vaga ao alvinegro. Novo empate, por qualquer números de gols, e a decisão vai para os pênaltis.

Mas não vai ser fácil. “Não tem favorito em clássico, a história mostra isso. A gente pode substituir esse investimento com muita entrega, organização tática e competitividade”, analisou o técnico alvinegro Jair Ventura.

No Flamengo, o clima é de mistério. Após a vitória por 2×1 contra o Atlético-MG, pela Série A, o técnico Maurício Barbieri escondeu se promove a volta dos titulares Diego e Renê.

“É o jogo mais importante do ano, em se tratando de Copa do Brasil. Vamos fazer de tudo para passar. Temos escolhas importantes a fazer. Farei de acordo com as características do adversário. Não posso adiantar as escolhas”, disse Barbieri, se esquivando.

O Corinthians deve ter Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Já o Flamengo deve começar com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Paquetá, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.