quinta-feira , novembro 23 2017
Home / Destaque / Fluzão deve contratar oito reforços para a Série D

Fluzão deve contratar oito reforços para a Série D

 

Os dirigentes do Fluminense têm trabalhado de forma intensa nos últimos dias ajustando o time para a sequência da temporada 2017, quando disputará a Série D e o Pré-Nordestão. Os contatos com reforços já estão acontecendo e alguns nomes já estão apalavrados, mas a divulgação oficial só acontecerá com a chegada dos atletas – a partir desta semana– para a assinatura dos respectivos contratos e i começo dos trabalhos. O Touro deve fazer oito contratações.

Conforme o vice-presidente Luiz Paolilo Filho, as contratações são pontuais. “Estamos perdendo atletas em algumas posições. Existem outras situações que os reforços chegam para suprir carências, mas de um modo geral estamos tentando manter o maior número possível de atletas obedecendo o planejamento que temos até para não inflacionar as nossas finanças”, afirmou.

Os reforços já contactados estão sendo discutidos com o técnico Paulo Foiani, que conhece os jogadores que estão no elenco do tricolor feirense. “Os atletas que estão conosco, ele conhece sendo que alguns, já trabalharam com ele. Os que estão por chegar também estamos discutindo com Paulo Foiani, que também já nos indicou alguns nomes e estamos mantendo entendimentos”, afirmou o dirigente.

Sobre os atletas que ficarão ou sairão do clube, Luiz Paolilo Filho, disse que por enquanto o clubes não se pronunciará de forma oficial. “Estamos conversando com todos os jogadores que estiveram conosco no Baiano e a nossa vontade é manter o maior número possível, porém sabemos que alguns devem sair. Outros estamos conversando e na próxima semana já com a presença dos reforços estaremos divulgando de maneira oficial o nosso elenco para a sequência da temporada”, disse Luiz Paolilo Filho.