sexta-feira , março 22 2019
Home / Polícia / Funcionário é flagrado por estagiária se masturbando dentro do prédio do MPF

Funcionário é flagrado por estagiária se masturbando dentro do prédio do MPF

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio prenderam em flagrante um homem de 37 anos que foi flagrado se masturbando dentro do prédio do Ministério Público Federal (MPF). Na terça-feira, o auxiliar de serviços gerais R.F. foi pego por uma estagiária de 22 anos praticando o ato sexual próximo a ela, enquanto a jovem trabalhava em uma das salas.

De acordo com a titular da Deam, a delegada Ana Lucia Barros, o funcionário estava no local para fazer a limpeza da sala. “Ela estava assistindo uma videoaula e ele limpando a sala como de costume. Foi quando ela percebeu pelo reflexo do computador um movimento estranho, se virou e viu que ele estava se masturbando por cima da roupa, com o pênis ereto, olhando para ela”, conta.

Diante da cena, a estagiária saiu correndo do local para pedir ajuda e o homem teria continuado o ato sexual. O setor de segurança do MPF acionou os policiais civis, que foram ao local para prendê-lo.

“Na delegacia, ele confessou o crime, pediu desculpas para ela e disse que estava arrependido”, afirma a delegada Ana Lucia, dizendo que o funcionário é solteiro e não tem nenhum antecedente criminal.