sábado , julho 21 2018
Home / Cidade / Galpão Cultural Afro Pop oferece oficinas gratuitas para jovens e crianças de Feira de Santana

Galpão Cultural Afro Pop oferece oficinas gratuitas para jovens e crianças de Feira de Santana

O Galpão Cultural Afro Pop Tambores urbanos esta abrindo inscrições para oficinas de percussão destinada ácrianças a partir de oito anos de idade em Feira de Santana.  Para se inscrever o aluno deve comparecer a sede do Galpão localizada na Rua Rio Fundo, n°37, bairro Irmã Dulce, nas sextas-feira, das 15 ás 17 horas dia em que acontecerão as aulas

Além das aulas de percussão o Galpão também oferece aulas de Karatê, Capoeira, box e agora a modalidade de dança AfoFit, que esta agregando a nossas oficinas uma mistura do tradicional com o que á de mais inovador na dança. O melhor disso tudo é que as oficinas são inteiramente gratuitas.

“Há mais de oito anos realizamos esse trabalho com a comunidade feirense e o retorno sempre foi muito proveitoso, principalmente por trabalhamos com pessoas que realmente necessitam das atividades, que buscam um complemento para a vida escolar e social, por isso a importância de um trabalho como esse na cidade de FEIRA DE Santana, pontua Gilson Moreira, diretor e fundador do Galpão Cultural Afro Pop Tambores Urbano.

Ainda segundo Gilson Moreira as oficinas são destinadas as crianças com baixa renda e que vivam em situação de vulnerabilidade, assim podemos contribuir da melhor maneira com o futuro de nossas crianças.