sábado , setembro 23 2017
Home / Destaque / Goleada em jogo-treino marca a preparação do Flu de Feira

Goleada em jogo-treino marca a preparação do Flu de Feira

Um jogo-treino como contra o time da AGAP – Associação de Garantia ao Atleta Profissional – marcou o sábado de atividades do Fluminense de Feira que se prepara para a2a fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que começará no próximo domingo (9) com o tricolor feirense enfrentando o Campinense em duas partidas: a primeira em Campina Grande\PB e a segunda no dia 16 de julho no Joia da Princesa.

O tricolor feirense goleou o time da AGAP por 5 x 0, gols assinalados por Jonathas Obina, João Neto, Rafael Granja, Gil Baiano e Gian Lucas. O treinador Paulo Foiani aproveitou a atividade para fazer testes e manter o ritmo de jogo de todo o grupo de jogadores que tem à sua disposição. O Fluminense dominou as ações na partida, porém só abriu o marcador já próximo do final do primeiro tempo.

No segundo tempo o time deslanchou e marcou mais quatro gols, num teste considerado bom pela comissão técnica. O tricolor feirense folga amanhã e volta às atividades na próxima segunda-feira quando intensifica os trabalhos para o primeiro jogo da 2ª fase diante do Campinense no próximo domingo (9) em Campina Grande\PB