quarta-feira , agosto 15 2018
Home / Destaque / Homem é preso após esconder corpo da mãe em casa por 15 dias

Homem é preso após esconder corpo da mãe em casa por 15 dias

Um homem foi preso, na quinta-feira (10), depois de esconder o corpo da mãe em casa, em Ferraz de Vasconcelos, interior de São Paulo. Vizinhos denunciaram que a idosa de 79 anos, que morava com o filho, não era vista há 15 dias. Segundo o G1, os vizinhos disseram que Dirce Clarismundo dos Santos era maltratada pelo filho, que pegava todo o dinheiro dela para beber.

Ainda de acordo com eles, quando o questionavam sobre a mãe, ele era ríspido e dizia que ela estava bem e em casa.

Os policias militares foram até o local e encontraram o homem em um bar. Ele levou os policiais até a casa onde morava com a mãe e indicou o local onde o corpo da mulher estava no chão, enrolado em um cobertor. De acordo com a publicação, o corpo estava estado avançado de decomposição e, por isso, não é possível indicar se a idosa sofreu ferimentos.

Os policiais contaram que o local estava muito sujo e tinha fezes de animais espalhadas. Também havia líquido pela casa, o que indica que o filho arrastou o corpo da mãe pelo imóvel.

O filho contou que a mãe sofria de pressão alta, diabetes e que a causa da morte foi trombose na perna. Questionado por que não chamou a polícia, o homem afirmou que estava “transtornado”.

O caso foi registrado como morte suspeita e o homem foi preso.