sexta-feira , setembro 21 2018
Home / Destaque / Homem suspeito de matar PM após agente perseguir e atirar na ex na BA se apresenta em delegacia e alega defesa

Homem suspeito de matar PM após agente perseguir e atirar na ex na BA se apresenta em delegacia e alega defesa

O homem suspeito de matar o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, de 39 anos, em Feira de Santana, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu após o PM perseguir e atirar em direção à ex-namorada e ao atual companheiro dela, no domingo (26). O rapaz suspeito do crime, que não teve nome e idade revelados, esteve, na companhia de um advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Conforme a SSP, ele alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado. O rapaz afirmou, em dempoimento, que a arma usada para atirar no policial foi abandonada no local do ocorrido. Inicialmente, conforme a Secretaria de Segurança, o homem vai responder por porte ilegal de arma. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Ainda segundo a SSP, as informações dadas pelo rapaz sobre as circunstâncias do crime batem com depoimentos de testemunhas. O homem disse, ainda, que comprou a arma usada para atirar no PM por conta do comportamento dele, que já tinha agredido a atual namorada do suspeito e feito ameaças à mulher.

Fonte: G1