domingo , setembro 23 2018
Home / Cidade / Humildes acelera preparativos para o São Pedro

Humildes acelera preparativos para o São Pedro

Os moradores de Humildes já sabem de cor as atrações do esperado São Pedro – querem se divertir dançando forró. A contagem regressiva para o grande evento, que acontece de 29 a 1º de julho, pode ser vista com a arrumação do espaço, últimos ajustes na estrutura, iluminação, limpeza, barracas sendo montadas, ruas decoradas.

E o grande palco ficando pronto para receber artistas como Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e os cantores locais, Naldinho e Leo Rios. Promessa de noites animadas.

A alegria do São Pedro extrapola os limites do distrito e traz para a folia comerciantes de outros municípios. “Vibro, grito, entro em loucura. Vivo tudo desse tempo”, afirma a comerciante Dinorah Amorim (foto).

E tem gente que veio de longe para lucrar com a festa – barraqueiros miram nas vendas. Já iniciaram a montagem dos espaços onde pretendem ganhar algum dinheiro com vendas de comidas e bebidas.

Técnica de enfermagem que largou tudo para trabalhar como barraqueira, ela garante que aproveita para vender e se divertir. Há mais de 20 anos, ela vem de Salvador para montar sua barraca de coquetéis no São Pedro de Humildes.