sábado , outubro 20 2018
Home / Destaque / Irritado, William Bonner fala da separação de Fátima: ‘seguimos em frente’

Irritado, William Bonner fala da separação de Fátima: ‘seguimos em frente’

 

Em setembro de 2016, o casal de apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes anunciava o fim da união de 26 anos. Pouco mais de um ano, parece que os jornalistas superaram o final da relação bem, mas não foi bem assim para os fãs e curiosos.

Após postar uma foto com a namorada, Natasha Dantas, nas redes sociais, brincando com a cadelinha Flora, Bonner recebeu críticas através dos comentários nas fotos e repudiou a atitude de alguns internautas.”Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade”, disse.

E concluiu: “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”.