domingo , julho 22 2018
Home / Destaque / “Isso é ciúme porque tenho me destacado”, diz Lulinha

“Isso é ciúme porque tenho me destacado”, diz Lulinha

 

O líder do Governo, vereador Lulinha (DEM), respondeu as afirmações do seu colega, o vereador Isaías de Diogo (PSC). Em entrevista ao site Política In Rosa,Isaías chama Lulinha de fantoche e que considerava como seu líder o vereador Cadmiel Pereira (PSC). Lulinha destacou ao Política In Rosa que quem tem boca fala aquilo que quer. “Quem está presente nas sessões vê as defesas que eu faço dos projetos do Governo. Tudo que foi enviado para esta Casa consegui a aprovação porque tenho um laço muito bom de amizade. Eu acho que isso é ciúme porque tenho me destacado nesta Casa”, afirmou.

Lulinha disse ainda que Cadmiel tem um conhecimento vasto porque estudou mais e trabalhou em diversas Secretarias e em assessorias direta. “Ele defende alguns projetos e eu deixo que ele faça isso porque ele tem maior conhecimento que eu. Eu também fazia assim quando o líder era o vereador José Carneiro. Quando tinha conhecimento defendia”, completou.

Ele concluiu sua fala dizendo que está tranqüilo e que a opinião do seu colega não o afeta. “O meu trabalho está sendo feito e graças a Deus o prefeito tem reconhecido. Ficarei aqui até o dia em que ele achar necessário. No dia que ele quiser colocar outro lider isso é normal, é uma decisão do Executivo”, finalizou.