quinta-feira , dezembro 13 2018
Home / Destaque / Joaquim Lopes fala pela primeira vez sobre saída do Vídeo Show

Joaquim Lopes fala pela primeira vez sobre saída do Vídeo Show

O  atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será impossível conciliar os dois trabalhos.

em confirmar totalmente a saída do programa, Joaquim falou sobre o assunto em rápida conversa com o site Gshow. Ao ser questionado sobre retorno às novelas, ele não descartou a possibilidade: “Estou muito feliz no Vídeo Show, mas tudo pode acontecer“, disse.

Ele falou sobre o prazer que tem em apresentar o programa ao lado de Otaviano Costa: “Fazer o Vídeo Show é um prazer absoluto e a Dança está sendo um prazer, uma novidade que não esperava ser tão legal, então está tranquilo. O corpo fica cansado, mas é muito prazeroso.”

Sobre a Dança dos Famosos, revelou que era um sonho antigo: “Esse namoro já rolava há algum tempo, desde que fiz o Dança da Galera. Eu nunca achei que fosse aceitar porque achava que não levava o menor jeito para isso. Aí nesse ano me ligaram e falei ‘vamos’.”

JOAQUIM DEIXARÁ O COMANDO DO PROGRAMA EM DEZEMBRO

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da Globo definiu na tarde desta sexta-feira, 10, que o apresentador Joaquim Lopes deixará o comando do vespertino a partir de dezembro. Boninho, o diretor, já procura um substituto a altura de Joaquim.

A decisão foi tomada para que ele retorne às novelas da emissora carioca. Lopes foi escalado para a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Seu personagem será casado com a personagem da atriz Alessandra Negrini. Será o grande vilão da trama.