terça-feira , junho 19 2018
Home / Cultura e Artes / La Casa de Papel: Terceira temporada ganha data de estreia

La Casa de Papel: Terceira temporada ganha data de estreia

O fenômeno La Casa de Papel já tem data certa para retornar ao catálogo da Netflix com episódios inéditos – e será logo, logo, para alegria dos fanáticos pelo seriado espanhol. Com “três lados para a mesma história”, a nova leva de episódios da série mais popular de 2018 estreia no dia 29 de setembro.

Os mais ousados e inteligentes assaltantes das telinhas fizeram tanto sucesso – o seriado é o maior hit de língua não-inglesa do serviço de streaming – que a Netflix aproveitou a onda para dar continuidade à trama, originalmente prevista para acabar após a transmissão das duas primeiras partes da narrativa. Agora conteúdo exclusivo da gigante do streaming, La Casa de Papel voltará ainda mais forte: para além de influenciar alguns criminosos ao redor do mundo e uma malfadada pegadinha de um grupo de youtubers brasileiros, o drama criminal espanhol transformou a canção de protesto “Bella Ciao” em um ícone da cultura pop – no Brasil, é claro, já há uma versão funk para a música – e tornou-se uma verdadeira obsessão global.

Com os retornos garantidos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores(Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e até mesmo de Pedro Alonso (Berlim), a terceira temporada de La Casa de Papel ainda não ganhou maiores detalhes. Assim, enquanto a Netflix não divulga a sinopse oficial dos vindouros capítulos, fique por dentro das especulações do Adoro Cinema para os inéditos episódios de La Casa de Papel!