domingo , dezembro 16 2018
Home / Destaque / Lutador de MMA é baleado em festa de torcida e morre

Lutador de MMA é baleado em festa de torcida e morre

O lutador de MMA Marcelo Rodrigues Piazza Santos, de 33 anos, morreu após levar um tiro no abdômen. Marcelinho, como era conhecido, estava em uma festa, na sede da torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense, em Florianópolis, quando o crime aconteceu. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Ênio de Mattos, o suspeito de ter cometido o homicídio é “uma desavença antiga” do lutador. Até o momento ninguém foi preso.

O lutador, que era torcedor do Figueirense e membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros, tinha passagens na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica, além de tráfico e posse de drogas.

O clube catarinense publicou uma nota de pesar em homenagem ao lutador. “Marcelinho como era conhecido, era torcedor do Figueirense e integrante da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, além de ser também lutador profissional de MMA. O Figueirense deseja muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

Marcelinho, que só disputou competições estaduais na carreira, tem um cartel de 12 vitórias e nove derrotas.