domingo , julho 22 2018
Home / Cultura e Artes / Mais de 15 artistas participam do Sarau Novo Littera na Cúpula do Som

Mais de 15 artistas participam do Sarau Novo Littera na Cúpula do Som

O Coletivo Culturasss promove na próxima quinta-feira (12), o primeiro Sarau Novo Littera, às 20h, na Cúpula do Som, com a participação de mais de 15 artistas, entre músicos, poeta e escritores. De acordo com os organizadores do evento, além das presenças dos artistas e haverá exposição de obras literárias, sorteio de bolsa de estudo e outros brindes.

A poeta Nívia Maria Vasconcellos, o grupo literomusical Mousikê e Poíeses, as meninas da banda Armarias, a cantora Lorena Porto, os escritores e poetas Silvério Duque, Patrice de Moraes, Matheus Rocha, Mariana Paim, Thiago El-Chami e Newton Santos participarão das intervenções e declamações, além das presenças sonoras dos músicos Cid Fiuza, Gabriel Ferreira, Anselmo Roberto, Cesinha Miranda, Rogerinho Ferrer, Anderson Silva e do baterista troféu Caymmi 2017, Flaviano Galo. Estes são alguns dos nomes confirmados para o evento que comemora o retorno desse importante espaço de educação especializada em Feira de Santana.

O evento promovido pelo Coletivo Culturasss em parceria com o Novo Littera, curso especializado em redação, língua portuguesa e atualidades, que volta a oferecer seus serviços também em Salvador. O Sarau, de acordo com Nívia Maria Vasconcellos, marca esse novo ciclo do curso. Depois de atuar por mais de 10 em Feira de Santana, o o Littera retoma suas atividades logo depois do doutoramento da gestora e professora Nivia Maria Vasconcellos em literatura pela UFBA (Universidade Federal da Bahia)

Serviço
O quê: I Sarau Novo Littera
Onde: Cúpula do Som – Rua Domingos Barbosa de Araújo – Centro, Feira de Santana – BA.
Quando: 12 de julho de 2018, às 20h.
Classificação 16 anos, couvert R$ 15.
Mais informações, (75) 991915071 ou (71) 99282-2862, ambos whatsapp.