quinta-feira , maio 24 2018
Home / Curiosidades / Marido vence aposta e filho de casal vai se chamar Goku

Marido vence aposta e filho de casal vai se chamar Goku

O americano Carlos Sánchez gostaria de batizar seu filho com o nome de Goku, mas encontrava resistência da mulher. A solução foi fazer uma aposta: se um post de Sánchez atingisse 1 milhão de likes no Facebook, ela cederia. A publicação viralizou e, para surpresa de sua família, a marca foi superada em menos de 24 horas — e o próximo filho do casal terá mesmo o nome do personagem japonês.

Sánchez, que mora com sua esposa Heather e mais três filhos no Arizona, na costa oeste dos Estados Unidos, publicou uma foto segurando um cartaz com os dizeres ”minha mulher disse que se eu conseguir 1 milhão de likes posso batizar nosso filho de Goku”. Na legenda, pediu para que seus amigos compartilhassem e curtissem o post.

Ao #VirouViral, o americano de 26 anos diz que Goku, protagonista do anime Dragon Ball Z, criado pelo japonês Akira Toriyama, sempre foi seu personagem favorito e que a ideia de batizar seu quarto filho com este nome surgiu no momento em que jogava a nova versão do jogo de videogame da série. ”Eu virei para a minha mulher e perguntei se poderíamos dar este nome ao nosso filho. No primeiro momento, ela riu e disse não”, conta ao blog. Carlos insistiu com a ideia e sugeriu a aposta.