sexta-feira , setembro 21 2018
Home / Destaque / Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade em Feira de Santana

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade em Feira de Santana

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com requintes de crueldade na manhã desta quinta-feira (6), dentro de casa, na rua Passo Marcado, bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Segundo informações, Patrícia dos Santos Pereira, que trabalhava como cozinheira, foi encontrada com perfurações em várias partes do corpo e com um cabo de vassoura no ânus. 

De acordo com relatos de populares à polícia, o cunhado da vítima chegou chamando por ela, na companhia de três filhos de Patrícia, de 2, 5 e 9 anos. O filho mais velho abriu o portão e disse que a mãe estava dormindo, porém descobriram logo depois que a mulher tinha sido assassinada.

A mulher foi encontrada despida ao lado da cama e no interior da residência foi encontrada a inscrição de uma facção criminosa, feita com sangue, provavelmente da própria vítima. 

A Polícia Militar foi solicitada e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).De acordo com o delegado Luiz Smyslov Figueiras, que presidiu o levantamento cadavérico, a casa estava revirada e a porta dos fundos estava aberta.

Um namorado da vítima foi encaminhado para prestar esclarecimentos no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.