sexta-feira , dezembro 15 2017
Home / Curiosidades / Mulher que traiu marido com dois garotos menores é condenada

Mulher que traiu marido com dois garotos menores é condenada

Casada e com filhos, a americana Brooke Lajiness, de 38 anos, confessou ter feito sexo com dois menores de idade. Reconheceu que teve mais de 15 relações no banco de trás do carro com um garoto de 14 anos. “Com outro foi só uma vez”, admitiu Brooke, sobre um garoto de 15 com quem também saía.

Por causa desses envolvimentos, considerados delitos graves no estado de Michigan (EUA), Brooke foi presa e levada a julgamento. Esta semana, ela recebeu a sentença do juiz. Chorou muito ao ouvi-la. Achava que, confessando os crimes, poderia pegar uma pena mais leve. Não foi o que aconteceu.

O júri do Condado de Washtenaw considerou Brooke culpada pelos crimes de abuso sexual. Como ela também mandou fotos e vídeos em que aparecia nua para os adolescentes, antes e depois de sair com eles, Brooke também enfrentou acusações de envio de material pornográfico — o que também deixou a pena ainda mais pesada no julgamento que começou em junho último.

“Sim, me arrependo do que fiz”, declarou ela no tribunal quando detalhou as festas íntimas com os menores e assentiu que trocou nudes com os adolescentes.

Brooke saiu do tribunal abalada, com lágrimas nos olhos: a pena que ela recebeu foi de 15 anos de reclusão. Só poderá pedir condicional após cumprir quatro anos e meio na cadeia.

 

fonte:r7