quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Destaque / Neymar diz que “seria um grande prazer” jogar no Palmeiras

Neymar diz que “seria um grande prazer” jogar no Palmeiras

Neymar Jr durante treino da seleção brasileira realizado na Academia de Futebol do Palmeiras localizada no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP). A equipe se prepara para o confronto contra o Chile nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, válido pela última rodada das eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.

O torcedor do Palmeiras já começou a ficar agitado. Um dia depois de ver Neymar vestindo a camisa do clube (por baixo do uniforme da seleção brasileira) em pleno CT do São Paulo, o fã do Verdão foi surpreendido com um desejo secreto do craque: defender as cores do time de Palestra Itália no futuro.

Em entrevista para a TV Palmeiras, Neymar citou velhos conhecidos do torcedor alviverde como seus ídolos de infância e, com um risinho maroto no rosto, deixou aberta a possibilidade de realizar o sonho da massa.

— Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde e do Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem eu me espelhava. Acabei virando palmeirense por causa deles. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer.

 O diretor de futebol Alexandre Mattos se empolgou com as declarações do craque e brincou que “daqui a uns sete anos” fará uma proposta para convencer o camisa 10 da seleção a finalmente transformar o sonho em realidade.