domingo , fevereiro 24 2019
Home / Destaque / Novos Mercados e Marketing Digital em pauta, no Hotel Ibis

Novos Mercados e Marketing Digital em pauta, no Hotel Ibis

Marketing digital, mídias sociais e novos mercados serão as pautas do workshop Marketing Sem Limites, que ocorrerá no próximo dia 30 de janeiro, das 17h às 21h30, no Hotel Ibis – Feira de Santana.

Abordando os principais conceitos do marketing, com foco na definição de estratégias e na criação de valor para as empresas, o workshop – ministrado pela professora Msc. Priscyla Caldas, atende aos anseios de profissionais, empreendedores e estudantes interessados em temas relacionados às áreas de Gestão, Marketing e Mídias Sociais.

A intenção é apresentar ações e táticas de gerenciamento e promoção através do Marketing Digital e das Mídias Sociais, possibilitando uma integração e ampliação da rede de relacionamento e de novos negócios entre os participantes.

Para participar, as inscrições podem ser feitas através do link http://www.priscylacaldas.com.br/curso-marketing-sem-limites-feira-de- santana-2/

Já em fevereiro, Priscyla embarca para a Califórnia – EUA, numa imersão em estudos e análise de tendências sobre a área de comunicação digital, além de visitar algumas das principais empresas de negócios do mundo.

 Marketing Digital: aumente a visibilidade do seu negócio e atenda em novos mercados!

 

Priscyla Caldas

Mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal), Pós-Graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa e graduada em Marketing pelo Centro Universitário da Bahia. Possui grande experiência acadêmica como também profissional com mais de 15 anos envolvida com Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios. Atuou como gerente de Marketing e Comercial, coordenou equipes e grandes contratos, é palestrante e professora universitária de disciplinas voltadas para as áreas de Marketing e Comunicação e escreve artigos sobre estes temas, reunidos em seu Blog. Atualmente à frente da ÊXITO Marketing, acredita que o grande diferencial das empresas que querem ter destaque em um mercado tão competitivo, é investir em estratégias de Marketing.