quinta-feira , outubro 18 2018
Home / Destaque / Operação conjunta localiza traficantes e apreende mercadorias

Operação conjunta localiza traficantes e apreende mercadorias

Quatro traficantes foram localizados, na madrugada desta quinta-feira (7), em municípios da região Sul, durante ações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do Patrulhamento de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ubaitaba), na BR 101. Drogas e armas foram apreendidas.

Silvânia Silva Nascimento e Alex Nascimento Santos foram capturados durante uma abordagem na rodovia. No veículo dirigido por Alex a polícia apreendeu um veículo Fiat Siena, placa PKQ 9788, cinco quilos de maconha, um de cocaína e 500 gramas em pedras de crack.

Através de informações de Silvânia, as equipes chegaram a um imóvel situado no bairro Novo Mundo, município de Ibirapitanga, que era usado como ponto de distribuição e tráfico de drogas. Iosvaldo Carvalho de Jesus, o Rabicó, e William Silva da Conceição, entraram em confronto com os policiais, foram feridos e socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o comandante da Cipe Cacaueira, major PM Sandro Ferreira Lopes, com os criminosos integravam um grupo que além de atuar no tráfico de entorpecentes, também tinha ligação com roubos de veículos na região.

Os dois revólveres calibres .38 e 32, munição e cartuchos dos mesmos calibres foram apreendidos com os traficantes e encaminhados para as Delegacia Territorial (DT) de Ibirapitanga. Toda droga encontrada foi encaminhada para a DT de Ubaitaba.