quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Destaque / Padrasto estupra, mata menina de 8 anos e é morto pela polícia na fuga

Padrasto estupra, mata menina de 8 anos e é morto pela polícia na fuga

Jeferson de Lima Santos, 28 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de São Franscico do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser acusado de estuprar e assassinar sua enteada, uma menina de 8 anos. O padrasto violentou a criança na madrugada de quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, no distrito de Caípe de Baixo.

A PM informou, em nota, que o confronto com o suspeito aconteceu depois que vizinhos acionaram a polícia ao terem ouvido barulho de tiros. “Quando os policiais militares da 10ª CIPM (Madre de Deus) chegaram ao local foram informados por populares que o suspeito teria estuprado a enteada de 8 anos e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu”, explicou a polícia.

As investigações indicam que ele estava morando com a mãe da menina havia oito meses. Antes de atirar na criança, ainda segundo a polícia, Jeferson havia usado cocaína. De acordo com policiais civis, Jeferson começou a falar frases desconexas e em alguns momentos dizia que a menina não o obedecia e que fazia mais por ela do que por seu filho biológico.

A menina foi morta com um tiro na cabeça na cama onde dormia. Para confirmar o estupro, o corpo está sendo periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no Instituto Médico Legal de Santo Amaro, no Recôncavo baiano.