sexta-feira , dezembro 14 2018
Home / Cultura e Artes / Paula Toller mistura sucessos próprios e releituras em show de carreira solo

Paula Toller mistura sucessos próprios e releituras em show de carreira solo

Voz de sucesso que emplacou 18 megahits nacionais em sequência na década de 80, a cantora e compositora Paula Toller anunciou o fim da banda Kid Abelha em 2016 e, desde então, tem comprovado para o público que a decisão não significou o fim da sua rota musical. Trilhando novos caminhos, após viajar com o show Transbordada, ainda em 2016, e depois de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, Toller apresenta, nesta sexta-feira (19), seu repertório de maneira ainda mais íntima na capital baiana.

O evento acontece na Sala Principal do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, às 21h. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 180 e podem ser comprados na bilheteria do TCA, nos SAC’s dos shoppings Barra e Bela Vista, ou no site Ingresso Rápido.

Intitulada de Como Eu Quero, o nome dado à nova turnê ilustra muito mais do que o tom nostálgico que acompanha algumas das canções. Ainda mais sensível, forte e independente, Paula, que mistura no palco sucessos de toda a sua trajetória com releituras de outras obras, deseja inspirar mulheres a tomarem rédeas nas próprias carreiras e vidas pessoais.