segunda-feira , julho 24 2017
Home / Destaque / Paz, amor e alegria é o que desejam as majestades da Micareta

Paz, amor e alegria é o que desejam as majestades da Micareta

Nos quatro dias da folia, eles são majestades. Ela leva a coroa e ele a chave da cidade. Jaíze dos Santos, 22 anos, vai realizar um sonho que traz consigo desde a infância. Que é carregar o título de rainha da Micareta 2017.

“Estou realizada e muito alegre com o resultado”, diz a jovem cabelereira, que sabe do seu papel na avenida: “É uma responsabilidade enorme alegrar o folião. Espero que todos se divirtam com muita felicidade, paz e amor no coração”.

Esta é a segunda vez que ela participa do concurso das majestades da Micareta – a outra foi em 2014. “Agradeço o apoio que recebi dos meus amigos, minha família, do meu namorado”.

Enquanto isso, Newton Tavares Neto leva o reinado sem nunca ter lhe passado pela cabeça. Se candidatou ao concurso por conta de uma aposta entre amigos. “Se eu ganhasse a aposta daria R$ 2 mil, que é o valor da premiação. Eu perdi, tive que me candidatar a rei momo e ainda ganhei a grana”, brinca o jovem pecuarista que pegou os familiares de surpresa. “Ficaram sabendo quando eu já estava inscrito”.

Esbanjando beleza, Jaíze, a morena de cabelos cacheados, chama atenção. É a segunda rainha negra da Micareta de Feira. O irreverente Newton é o rei momo mais jovem da história da festa. Ele tem 23 anos. Com 1,80 de altura pesa 160 quilos. “Sou gordo desde a infância”. Uma coisa eles têm em comum: “levar alegria para a avenida. Que tenhamos uma Micareta de paz”, deseja o Newton.